domingo, 26 de novembro de 2017

IAMX - Unfall [DOWNLOAD]


IAMX - Unfall (Album)
Ano: 2017
Gênero: Electronic

Primeiramente gostaria de dizer que eu me considero um grande fã de Chris Corner, o projeto IAMX é um dos trabalhos artísticos mais influentes na minha vida e eu tenho completa devoção a ele por ser um dos (se não o) trabalho mais foda independente de grandes gravadoras. Chris Corner compõe, produz, mixa, administra a própria carreira e muita das vezes dirige ate os próprios vídeo clipes.
Hoje o nosso queridinho de How to Get Away With Murder chegou com algo bem diferente do que já fez em toda sua carreira. O album "Unfall", diferente dos demais albuns de IAMX, Unfall é completamente instrumental, porém algo que eu já esperava a muito tempo, pois desde o album "Volatile Times" o mesmo lançou a versão remasterizada da faixa titulo com um peso mais experimental intitulando-a como "IAMseX Unfall Rework".
Unfall chegou chutado o pau da barraca com 13 faixas maravilhosas, primeiramente porque primeiramente ao ouvir essa pérola consegue-se captar a essência de IAMX, seus experimentos de Unfall são carregados de obscuridade e sussurros, uma sensação totalmente orgasmante para meus ouvidos.
Minhas faixas preferidas são: "Little Deaths" uma abertura minimalista que me deixa em êxtase ao ouvir, "Polar I." que da uma sensação transcendental, de leveza e "Trust the Machine" um experimento obscuro, techno mecânico.
Deu pra perceber uma bela evolução no trabalho de IAMX só de ouvir Unfall, espero que ele continue com esses instrumentais pesados nos demais albuns com vocais também, que inclusive já está sendo trabalhado e tem previsão de lançamento para 2018, mas por enquanto nos deliciamos com esses instrumentais experimentais goth sexy as fuck.

Pra quem gosta de: Roniit, Asthetic Perfection, Ladytron



Tracklist:

01 - Little Deaths
02 - TickTickTick
03 - Hysteria
04 - Running Point
05 - Trust the Machine
06 - The Noise Cabinet
07 - Cat's Candle
08 - Mirtazapine
09 - Polar I.
10 - TeddyLion
11 - 11.11
12 - The Disease to Please
13 - Windschatten


Nenhum comentário:

Postar um comentário