sexta-feira, 22 de junho de 2018

SOPHIE - OIL OF EVERY PEARL'S UN-INSIDES [DOWNLOAD]



SOPHIE - OIL OF EVERY PEARL'S UN-INSIDES
Ano: 2018
Gênero: Alternative

SOPHIE é uma artista estadunidense que iniciou sua carreira em.meados de 2009 e já foi responsável por grandes produções musicais, como por exemplo grande parte da produção do EP Vroom Vroom de Charli XCX.
"OIL OF EVERY PEARL'S UN-INSIDES" é o nome do debut álbum de SOPHIE lançado recentemente e um dos mais aguardados de 2018 aqui do WHO.
O album é composto por 9 faixas muito bem trabalhadas. Ele se inicia com seu single carro-chefe "It's Ok to Cry", na qual eu me impressionei dela não ter descartado da tracklist final, pois ela é o mais cru que SOPHIE pode nos oferecer. Logo em seguida chegam as frenéticas eletrônicas "Ponyboy" e "Faceshopping" que tambem já haviam sido lançadas como singles, elas são a essência de SOPHIE, tão contagiantes que não saem do meu repeat. "Is It Cold In the Water?" é como uma viajem transcendental em sintetizadores, um dream pop bem gostoso de se ouvir. "Infatuation" é minha faixa preferida repleta de sussuros, vozes distorcidas e uma vibe bem experimental porém sem deixar sua delicadeza. Em "Not Okay" retornamos as batidas ácidas e contagiantes que nos deixa com um ar de quero mais pois é a menor faixa do álbum. "Pretending" é S-E-N-C-A-C-I-O-N-A-L só quem captou a essência de SOPHIE sabe que "Pretending" é poderosa, ela alterna entre um lado mais dark estranho e um ambiente mais denso e calmo, essa faixa é completamente Yin-Yang. Em "Immaterial" podemos relembrar um pouco da compilação de singles "PRODUCT" de SOPHIE pois ela é dançante e alegre como as antigas. Por fim a faixa "Whole New World/Pretend World" para finalizar em grande estilo sendo a maior do álbum que segue na mesma vibe que "Pretending".
Enfim, "OIL OF EVERY PEARL'S UN-INSIDES" é de fato uma grande pérola musical e cada vez mais incrível quando sabe-se que SOPHIE é a própria produtora e tem quase 100% do domínio de seu material. O mundo está conspirando a favor de grandes produtores e artistas independentes, principalmente mulheres como SOPHIE. Espero que todos sintam esse álbum nos ouvidos, no corpo e na alma assim como eu senti.
E um apelo em nome da deusa para que lance clipe para "Is It Ok In The Water?" eu nunca te pedi nada.

PS: Disponibilizei também o debut da SOPHIE aqui no blog, só não fiz review porque é antigo, então baixem também para sentir a evolução dessa artista incrível.

Tracklist:

01 - It's Okay to Cry
02 - Ponyboy
03 - Faceshooping
04 - Is It Cold In the Water?
05 - Infatuation
06 - Not Okay
07 - Pretending
08 - Immaterial
09 - Whole New World/Pretend World



7 comentários: